27 de junho de 2011

Ferramentas Maravilhosas

Toda boa costureira vale-se de preciosas ferramentas para fazer suas peças. As principais, sem dúvida, são a máquina de costura, a agulha de mão e a tesoura. Mas existem preciosas invenções que vieram para incrementar ainda mais o trabalho dessas fadas dos tecidos, e uma delas é essa aí ó:

O Balancim!!!


Ele serve para fazer aqueles botõezinhos encapadinhos de tecido e plumante... eu simplesmente Amo!!! ainda quero ter um desses!!!
Mas, para aquelas que ainda não dispõem desse incrível aparelho (como eu...), tem um jeito bacana de fazer botões encapados, dá um pouco de trabalho, mas o resultado é tão bonito quanto esse! já já eu posto aqui!!!

Um comentário:

  1. Oi Mirian, fiquei muito feliz por você ter achado o meu blog, simplesmente amei o seu,você é muito talentosa e o blog super fofo... sempre farei uma visitinha, conto com sua visitinha também...
    Bjinhos flor,até logo

    ResponderExcluir