29 de abril de 2011

Sonho de Consumo

Quem, assim como eu, está na casinha do 30, e viveu sua infância nos maravilhosos anos 80 vai lembrar da mini máquina de costura da estrela, que costurava de verdade; era meu sonho de consumo na infância, mas como era caríssima, nunca pude ganhar dos meus pais, mas minha mãe me ensinou a costurar à mão (ela era e ainda é uma excelente costureira), e assim eu fazia as roupinhas das minhas bonecas.

Agora que a Lídia está grandinha, começou a pedir agulha para costurar, quer fazer um vestido pra sua boneca, e peguei várias vezes mexendo na minha máquina de gente grande; resolvi procurar uma máquina de criança na internet... passeando por vários lugares, não achava nada que coubesse no meu bolso, e ao mesmo tempo fosse um bom produto... que dilema!!! aí lembrei do meu amigo Mercado Livre (ele sempre tem tudo o que preciso!).


E Olha aí o que eu achei (parece ironia do destino...)




E a loira ficou toda faceira quando dê-mos à ela!!! não parava de repetir:"mãe, eu amei muito minha máquina de costura!!"



Costurou por horas, horas... quebrou a agulha (puxa,foi um sacrifício trocar!! a original deveria estar ali à uns vinte anos, não queria sair de jeito nenhum!)




Acho que ficamos acordados até a meia noite com a nossa costureira mirim... não cansávamos de vê-la costurar!!!


Bem, siga esse exemplo e costure você também !!!!



Bjs bjs bjs

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário