19 de abril de 2011

...e a Organização continua!!!

Continuando a organizar a vida ( como já havia comentado com vocês), fiz uma bolsa-necessaire-frasqueira-troço de macho pro meu marido (mas como podem perceber, não sei ainda que nome dar pra isso!!!). Eu queria que fosse algo bem masculino, que ele pudesse levar em viagens sem constrangimentos; isso foi um desafio, pois meus paninhos são, em sua grande maioria mais próprios pra trabalhos femininos ou infantis, já que não costumo costurar para homens... daí que, enquanto pensava perplexa, olhei na direção de uma sobra de calça, ou melhor, das pernas de uma calça de abrigo dele que eu transformei em bermuda, e então voilà! nasceu a peça. eu procurei inspiração naquelas bags masculinas que os meninos usam pra levar as chuteiras pro futibas de fim de semana, acho que ficou bom! quem se inspirar, favor comentar!!!! beijinhos mulherada costureira do meu Brasil!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário