11 de março de 2011

Minhas Companheiras....



Minha máquina de Costura foi presente da minha mãe. Para cada filha que casou ela deu uma, e a minha foi essa:


(Não reparem os singelos buraquinhos na parede... meu Craft Room é a garagem... mas um dia eu chego lá!). É uma Kangaroo antiga que ela comprou, e por incrível que pareça, não consigo achar informações sobre a marca em lugar nenhum na internet, parece que ela não existe e nunca existiu! se alguém conseguir por favor me avise! para comprar pés e carretéis, eu uso o padrão singer, que para ela dá muito certo. Apesar do anonimato, ela é uma máquina incrível! faz muitos pontos retos e zigzag, além de bordar com umas pecinhas que encaixamos no suporte. sem dúvida, se ela for a única que existe no mundo, eu dei muita sorte!



Nenhum comentário:

Postar um comentário