27 de dezembro de 2010

Varinha de Condão


Mais uma obra feita a pedido da Lídia. ela, como a maioria das meninas de sua idade, ama brincar de princesa e de fadinha, mas descobriu algo catastrófico, que comprometeria sua brincadeira: ela não tinha uma varinha mágica!!! adivinhem só o que aconteceu???? apelou pra mamãe... pediu que eu fizesse uma varinha com uma estrela brilhante, e eu prontamente atendi. Escolhi um feltro pink que eu tinha guardado para ser a estrela da varinha, mas a Lídia protestou: "não pode ser rosa, tem que ser amarelo, porque as estrelas são amarelas e brilham no céu!" lá fui eu catar um tecidinho amarelinho e aplicar sobre a estrela que já estava pronta...

Um comentário:

  1. Oi Mirian,
    Ficou linda, ser mãe é ser mágica e criativa.
    Beijo.

    ResponderExcluir