28 de dezembro de 2010

Mais Amigos Secretos!!!!




Final de Ano não adianta, dificilmente você irá escapar deles... ao menos em uma rodada de amigo secreto (ou amigo oculto, como queira chamar) você irá entrar, quer queira, quer não. Aqui em casa, devido aos inúmeros compromissos e e círculos que frequentamos, eu acabei entrando em quatro!!! na congregação em que trabalhamos, na faculdade, na equipe de professores de Escola Bíblica (Menibrac) e é claro, na família. Por sorte, três dos meus amigos eram mulheres (acho que já postei isso...) e ganharam alguns de meus Patchws!!! o presente da Regina, minha colega de Menibrac, eu já postei (pena que não tiramos fotinho juntas...). esse conjuntinho da foto foi pra minha nova cunhadinha Fernanda, namorada do meu irmão Marquinhos (ele odeia que o chamemos assim, mas não dá pra evitar, ele é pequeno mesmo rsrsrsr); ela ganhou uma necessaire e uma carteira, combinados (espero que tenha gostado, nos conhecemos a muito pouco tempo, e não sei se ela gosta de coisinhas de tecido...). enfim, gostei muito de tê-la tirado, ela é uma fofa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário