23 de novembro de 2009

Piriá


Esse é o "Piriá", o melhor amigo do Smilingüido. Eu o Confeccionei também a partir de um pedido da minha filha, quer dizer, foi mais uma chantagem emocional do que um pedido hehehe... ela estava olhando as figuras de um gibi do Smilingüido e disse: "Ah mãe, eu não tenho um piriá..." Curiosamente ela gosta mais do piriá, acho que deve ser o de pronúncia mais fácil... bem, eis o formigo: ele é feito de feltro e suas pernas e braços são de fio elétrico... já vem encapadinho e você pode modelar os movimentos do boneco. Quem se interessar, deixe o e-mail que mando os moldes.

4 comentários:

  1. Oi Mirian,
    Seus trabalhos são lindos.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. ameeeei!!! super fofo!!
    coincidentemente fiz uma postagem sobre o smilinguido... mas faltou o molde do piriá...
    se vc puder me enviar, ficarei bbem feliz!!!!
    amei a ideia do fio elétrico!! vou fazer!!
    ;D

    Ana raquel
    blogdopassoapasso@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou louca atras de um molde desse boneco, por favor teria como vc me enviar.
    Obrigada
    danielalopes8@yahoo.com.br

    ResponderExcluir